Assistir Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood Online Gratis
A disputa judicial entre Taylor Swift e Scooter Braun estampou os jornais. Taylor está mesmo defendendo a arte ou Scooter foi injustamente acusado?Em novembro de 2019, Scott Borchetta vendeu seu selo Big Machine Records para Braun e, com ele, os mestres dos primeiros trabalhos de Swift.
Desde então, ela relançou “Fearless”, “Red”, “Speak Now” e “1989” depois que ele se tornou o proprietário de seus primeiros seis álbuns de estúdio.O documento será lançado em dezembro de 2019 no Billboard Women in Music Awards. Em um discurso no evento, Swift compartilha seu lado da história , explicando que ela não teve a chance de comprar seu próprio trabalho, resultando na compra de todo o seu catálogo pela Braun’s Ithaca Holdings
.O primeiro episódio recapitula a carreira do cantor do “Departamento de Poetas Torturados” por meio de aparições no tapete vermelho e manchetes. Ele também apresenta várias entrevistas anteriores com a própria Swift, bem como suas postagens nas redes sociais.
Assistir Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood Online Gratis
Já se passaram quase cinco anos desde que a Ithaca Holdings de Scooter Braun obteve as gravações master dos primeiros seis álbuns de estúdio de Taylor Swift por meio da aquisição do Big Machine Label Group de Scott Borchetta. A aquisição deu início a uma longa rivalidade pública entre Braun e Swift e levou a superestrela pop a regravar seus álbuns de estúdio de Taylor Swift (2006) até Reputation (2017).
Agora, a rivalidade está recebendo um tratamento aprofundado de documentação em Taylor Swift vs. Scooter Braun: Bad Blood . A série de duas partes , exibida nos EUA pela Max , dará um episódio para cada lado da história. “A rivalidade de US$ 300 milhões entre
Taylor Swift e Scooter Braun ganhou as manchetes”, diz a descrição da série. “Mas Taylor está defendendo corajosamente a arte e lutando contra a misoginia da indústria musical, ou Scooter Braun foi injustamente enquadrado pelo que era apenas um negócio?”