Assistir ONE PIECE: A Série Online Gratis
O jovem pirata Monkey D. Luffy veste o chapéu de palha e, com sua tripulação atrapalhada, zarpa em uma jornada épica nesta adaptação em live-action do popular mangá.
Em One Piece: A Série, os mangás mais vendidos do Japão ganham vida no live-action da Netflix. Na série, Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) é um garoto de espírito livre que tem energia e coragem de sobra. Seu maior sonho é se tornar o Rei dos Piratas e conquistar os mares e, para isso, ele tem como missão encontrar o legado de Gold Roger. O One Piece é o maior tesouro escondido pelo pirata e achá-lo é a única forma de chegar ao seu objetivo. Para essa arriscada missão, Luffy reúne uma tripulação habilidosa e pronta para enfrentar perigosos rivais e explorar ilhas misteriosas.
No mês de julho de 2017, foi anunciado que o produtor americano Marty Adelstein, por meio da companhia Tomorrow Studios (responsável por Prison Break), fechou um acordo com o autor Eiichiro Oda e a editora japonesa Shueisha para a criação de um live-action de One Piece. A notícia veio no mesmo mês em que o mangá completava 20 anos de publicação na revista japonesa Weekly Shonen Jump, de propriedade da Shueisha.
Assistir ONE PIECE: A Série Online Gratis
Na época, Hiroyuki Nakano, editor-chefe da Weekly Shonen Jump, parabenizou o acordo afirmando que Adelstein “entende a obra original e possui a mesma visão que nós temos para o live-action”. Vale lembrar que, ainda em 2017, foi anunciado também o live-action de Cowboy Bebop pela Netflix, produzido também pela Tomorrow Studios e lançado em 2021. Diferente da série One Piece, a produção foi um fracasso de público e crítica.
O autor preferiu não mostrar o rosto perante às câmeras por questões de privacidade. Ao conversar de frente com o Godoy, afirmou ter reconhecido a personalidade de Luffy no ator durante os testes de elenco.
“Minha maior preocupação com o filme (sic) era se conseguiríamos encontrar alguém como Luffy. Então assisti a vários vídeos de testes e, quando eu vi o Iñaki, eu ri um pouco. Você é igual a pessoa que eu desenho no mangá”, explicou Oda. Emocionado, o ator mexicano disse que pretende ser Luffy por um bom tempo. “Espero que sim. Não imagino outra pessoa além de você”, agradeceu o mangaká.