Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Deadloch

Assistir Deadloch Online Gratis

A cidade de Deadloch na Tasmânia entra em polvorosa quando um morador aparece morto na noite de abertura do popular Festival de Inverno. Duas detetives muito diferentes e uma policial novata são convocadas para achar o assassino. é abalada quando o corpo de um homem morto aparece na praia. Duas detetives, Dulcie (Kate Box) e Eddie (Madeleine Sami), acabam assumindo o caso.

No entanto, o problema é que suas formas de trabalhar são muito diferentes. Para complicar, elas estão correndo contra o relógio, já que um festival cultural se aproxima da cidade.

Deadloch é uma série de televisão de comédia negra e mistério australiana criada por Kate McCartney e Kate McLennan. A série se passa em Deadloch, uma cidade fictícia na Tasmânia, e é estrelada por Kate Box

O humor ocorre nas falas, mais do que nas cenas, embora muitas sejam até bastante divertidas. A prefeita de Deadloch, claro, resolve estimular a economia local com uma celebração de tudo que é woke, chamada FeastivalWoke é como a direita chama tudo que não entende, ou que se segue ao movimento hippie. O Feastival é, por isso mesmo, hilário, pelo menos enquanto corpos não começam a aparecer por todos os lados.

Assistir Deadloch Online Gratis

Escrita por mulheres, atuada essencialmente por mulheres, e sendo classificada como uma obra feminista, o que se pode compreender do que isso tudo signifique? Os homens são mesmo tão patéticos quanto parecem ser? A Austrália é mesmo tão estranha como parece ser? Ao longo da história, o que se desenvolve é um novo mundo, onde os homens são as vítimas e terminam por sentir medo – medo do desconhecido e medo das mulheres.

No mundo como ele ainda é, as mulheres têm motivos para terem medo dos homens. Deadloch inverte a equação. Talvez esteja aí a sua razão de ser. Não é certo, nem justo, que o medo seja monopólio de um lado. Talvez, para os homens aprenderem o que causam, seja preciso eles mesmos passarem por alguns traumas.