Assistir Uma Noite Mais que Louca Dublado Online
Matt Franklin (Topher Grace) é um jovem de 22 anos recém-graduado que não sabe o que fazer da vida. Ele poderia ter um belo emprego em um escritório ganhando muito dinheiro, mas prefere trabalhar como balconista em uma vídeo locadora. Quando Tori Frederking (Teresa Palmer), a garota por quem era apaixonado no colégio entra no estabelecimento, ele decide tentar conquistá-la. Junto com Wendy (Anna Faris), sua irmã, e seu melhor amigo Barry (Dan Fogler), Matt aproveitará o convite para a festa de Kyle Masterson (Chris Pratt) para ter a melhor noite de todas.
Topher Grace é Matt, um jovem que acaba de se formar e está decidindo o que fazer da vida. Junto com sua irmã Wendy (Anna Faris) e seu melhor amigo (Dan Fogler), Matt é convidado para uma última festa épica, onde poderá se encontrar com Tori (Teresa Palmer), por quem era apaixonado.
Assistir Uma Noite Mais que Louca Dublado Online
É o final dos anos de 1980, quando Wall Street cresce a galopes, e os EUA nadam em dinheiro com os lucros dos investimentos. Mas Matt Franklin (Topher Grace) não está satisfeito com nada disso. Ao contrário, este jovem e brilhante formando do MIT ignora completamente o materialismo que o cerca e decide trilhar um caminho inverso daquele que poderia lhe garantir altos salários. Matt arruma um emprego como balconista de uma locadora de filmes para a infelicidade e decepção de seu pai, Bill Franklin (Michael Biehn). Mas as preocupações na vida de Matt são bem diferentes: ele se importa mesmo com o melhor amigo Barry (Dan Fogler), que acaba de ser demitido do emprego; com a esperta irmã Wendy (Anna Feris), que vai se casar com o insípido namorado Kyle (Chris Pratt); e, sobretudo com a bela Tori Frederking (Teresa Palmer), objeto de adoração nunca recompensado, desde os tempos de escola, e que agora reapareceu na vida do jovem. Num único final de semana, Matt tentará resolver todas essas questões, mas cujos resultados poderão ser explosivos.
Muitas vezes, no entanto, sentimos uma caracterização forçada e um sentimento falso da recriação do período. Como se ao invés de nos transportar para o que foi realmente os 80’s, as obras apenas imitassem uma caricatura da década. No meio de uma verdadeira enxurrada de revivals dos anos 80, uma que consegue destaque pela fidelidade é a produção pouco conhecida e subestimada Uma Noite Mais que Louca (Take me Home Tonight). O filme foi exibido na madrugada do último domingo, dia 4 de julho, na Globo após o Altas Horas, onde pude dar mais uma chance a este longa que passou totalmente em branco em sua estreia nos cinemas. Uma Noite Mais que Louca completa 10 anos de lançamento em 2021, e é o momento certo para os aficionados pelos anos 80 o encontrarem e quem sabe igualmente darem um voto de confiança.