Assistir 65 – Ameaça Pré-Histórica Dublado Online
Um astronauta aterrissa acidentalmente em um planeta misterioso e descobre que não está sozinho.O tropo do “adulto desesperançado levando uma criança à segurança” tem sido cada vez mais usado em Hollywood desde a segunda metade da década passada. De Logan a Coquetel Explosivo, passando por The Mandalorian e The Last of Us – cujo jogo original, inclusive, popularizou esse modelo entre toda uma geração –, não faltam exemplos recentes de superproduções que se baseiam nessa premissa.
Mais novo lançamento do “gênero”, 65 – Ameaça Pré-Histórica até finge novidade ao misturar exploração espacial e dinossauros, mas acaba apenas repetindo o que outros títulos já fizeram antes e melhor.A trama de 65 é básica: Adam Driver vive Mills, um explorador espacial de uma galáxia a anos-luz de distância do nosso planeta cuja missão leva, após um choque com asteroides, a cair na Terra há cerca de 65 milhões de anos.
Sua tripulação quase toda morre na queda, com exceção de Koa (Ariana Greenblatt), uma pré-adolescente que fala um idioma completamente diferente do protagonista. Juntos, os dois precisam enfrentar um território hostil e cercado por dinossauros para chegar a uma cápsula de fuga que os leve para casa antes que o meteoro que matou os répteis gigantes acabe com o planeta. Embora essa sinopse até indique a possibilidade de um desenvolvimento empolgante, esse potencial nunca se realiza.
Assistir 65 – Ameaça Pré-Histórica Dublado Online
Com roteiro e direção de Scott Beck e Bryan Woods, que escreveram Um Lugar Silencioso, 65 aposta demais no seguro, criando uma previsibilidade que em momento nenhum é desafiada. Ecoando os desentendimentos e reconciliações dos protagonistas de Logan e homenageando tomadas inteiras do primeiro Jurassic Park, a dupla mostra grande dificuldade em dar uma identidade própria ao filme
Que rapidamente se perde no amontoado de clichês trazidos pelos cineastas na tentativa de criar alguma conexão com o público pela familiaridade.Mesmo que precisem trabalhar com um material fraco, Driver e Greenblatt conseguem, ao menos, dar um pouco de emoção aos seus personagens.
O trabalho sólido da dupla protagonista impede 65 de ser completamente engolido pela indiferença. Embora o desenvolvimento dos dois personagens seja absurdamente óbvia, seus intérpretes lhe dão o mínimo de profundidade necessária para que o espectador acredite na ligação dos dois, mesmo que o roteiro a apresse desnecessariamente.