Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Tudo pra Ontem

Assistir Tudo pra Ontem Online Gratis

Após passar meses se recuperando de um distúrbio alimentar, a adolescente Mia elabora uma lista das experiências essenciais para compensar o tempo perdido.

A trama desta comédia dramática segue Mia Polanco (Sophie Wilde), uma adolescente de 16 anos que, após uma intensa batalha de meses contra a anorexia, retorna a Londres e ao colégio. Mas ao perceber o caos que envolve os últimos anos do ensino médio, ela descobre que todos os seus antigos colegas de classe seguiram com suas vidas normalmente sem ela. Sentindo-se excluída, Mia decide, então, criar uma lista interminável de experiências que ainda quer vivenciar.

Tudo Pra Ontem é estrelada por Sophie Wilde (Fale Comigo) no papel da protagonista Mia Polanco e Lauryn Ajufo (Luther – O Cair da Noite) como Becca. O elenco ainda reúne nomes como Niamh McCormack (Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes) dando vida à Alison, Kiran Krishnakumar (Jamie Johnson) vivendo Jonas, George Greenland (Império da Luz) como intérprete de Nick e Harry Cadby (Frio nos Ossos) como Cameron.

O desempenho de Tudo Pra Ontem por enquanto é mediano, como indica o agregador IMDb, por exemplo, onde a série debutou com nota 6, levando em conta 31 considerações. Ainda não há avaliações da série no Rotten Tomatoes.

Assistir Tudo pra Ontem Online Gratis

Em reviews internacionais, como a do Mashable, a jornalista Shannon Connellan elogia a produção britânica, afirmando que ela “consegue atender a muitos requisitos de programas para adolescentes enquanto cria o seu próprio”. Por outro lado, o crítico Jack Taylor, do The Telegraph, não poupa comentários negativos sobre a série, alegando que ela “é uma exploração oportuna” de temas sensíveis.

Na revista Glamour UK, os jornalistas Jabeen Waheed e Charley Ross comparam o projeto com outras produções teen de sucesso da Netflix, com destaque para Sex Education e Heartstopper.

O que são sete meses? Nada ou tudo, dependendo do momento em que se está na vida. Pois no caso de Mia Polanco, o período é um abismo. Depois de sete longos meses internada em uma clínica em razão de um transtorno alimentar, a adolescente londrina de 16 anos volta para  casa. E para a vida que conheceu – mas não demora a descobrir que tudo está diferente.

É este o mote de “Tudo pra ontem”, série britânica recém-chegada à Netflix que vem sendo vendida como um produto para os fãs de “Sex education” (que acabou recentemente) e de “Euphoria” (a terceira temporada só deve estrear em 2025, já que a produção sofreu atraso devido à greve dos roteiristas).
Ainda que as três produções girem em torno dos eternos temas juvenis (sexo, drogas, primeiro amor, adequação no mundo), “Tudo pra ontem” tem menos humor do que “Sex education” e é também menos dramática (ainda que tenha bons dramas) do que “Euphoria”. Mas, como toda boa produção inglesa, tem aquela ironia fina e ótima trilha sonora.