Assistir Querida Léa Dublado Online
Depois de uma noite de bebedeira, Jonas decide visitar sua ex-namorada Léa, por quem ainda é apaixonado. Contudo, ele é rejeitado. Atormentado, Jonas vai ao café do outro lado da rua para escrever-lhe uma última carta de amor, perturbando assim o seu dia de trabalho e despertando a curiosidade do dono do café.Em Querida Léa, depois de uma noite de bebedeira, Jonas decide ir atrás de sua ex-namorada Léa, por quem ainda é apaixonado. Contudo, ele é rejeitado e fica completamente atormentado. Jonas decide então se acomodar no café do outro lado da rua para escrever uma última carta de amor.
O gesto desesperado acaba despertando a curiosidade do dono do café – mas será suficiente para despertar o afeto de Léa novamente?Depois de uma noite de bebedeira, Jonas decide visitar sua ex-namorada Léa, por quem ainda é apaixonado, mas é rejeitado. Atormentado, Jonas vai ao café do outro lado da rua para escrever-lhe uma última carta de amor, perturbando assim o seu dia de trabalho e despertando a curiosidade do dono do café.Há uma cumplicidade quase comovente na forma como Mathieu, o atendente do bar, observa o homem desconhecido que padece de paixão no estabelecimento.
Assistir Querida Léa Dublado Online
Novamente, méritos do intérprete. Grégory Gadebois investe esse coadjuvante de sensibilidade, ele que deve ter testemunhado inúmeras histórias como aquela, um indivíduo que provavelmente possui pós-graduação empírica em matéria de males do coração. Mas, felizmente, Jérôme Bonnell não cria sobre as bases dos estereótipos. A começar pelo bar que também pode ser compreendido como um pequeno restaurante ou uma cafeteria. Já Mathieu está mais para testemunha privilegiada que reivindica a possibilidade de influenciar os rumos da turbulenta relação, especialmente levando em consideração a sua admiração pela carta que Jonas está escrevendo.
Uma das sacadas mais interessantes de Querida Léa é não sabermos mais do que ínfimos fragmentos do que Jonas redige à sua amada como um arauto da despedida. As frações que os homens discutem não são suficientes para captarmos a essência e nem mesmo a linha principal do que está sendo anotado. No entanto, o filme poderia trabalhar melhor esse desabafo, ao que tudo indica, com sérios contornos de obra de arte. Em determinado momento, Mathieu diz: “você não entregará a carta, privando todos dela, não é?”. Basta para acender a curiosidade.