Assistir O Sequestro do Voo 601 Online Gratis
Quando um avião é sequestrado, duas aeromoças tentam ludibriar os bandidos enquanto negociações conturbadas rolam dentro e fora da aeronave. Baseada em fatos reais.A trama gira em torno do sequestro real do avião HK-1274, em 30 de maio de 1973.
Pertencente a uma empresa colombiana, a Sociedad Aeronáutica de Medellín (ou SAM), a aeronave decolou de Bogotá e fez sua segunda parada em Pereira, onde dois misteriosos sequestradores embarcaram no avião. O capitão Jorge Lucena era o piloto quando o HK-1274 voou de Bogotá, mas após cerca de 30 horas
As autoridades convenceram os sequestradores a permitir que substituíssem toda a tripulação, pois todos estavam exaustos além do limite. Foi quando Edilma Perez, Barbara, Hugo Molina (piloto) e Pedro Ramirez (copiloto) entraram a bordo.
Em O Sequestro do Voo 601, vimos Wilches sendo retratado como um homem extremamente egoísta, pronto para sacrificar qualquer pessoa se sua vida estivesse em jogo. Wilches queria pousar o avião em Bogotá mesmo depois de saber que o ministro da defesa havia ordenado ao exército que abatesse o avião se ele pousasse em seu território.
Assistir O Sequestro do Voo 601 Online Gratis
O governo naquele momento não se importava se causasse algum dano colateral, e sua prioridade era não ceder às exigências dos sequestradores, Toro e Borja. Na vida real, no entanto, Molina foi informado de que Edilma e María Eugenia seriam levadas por eles, então o capitão não revelou a localização delas às autoridades colombianas.
Sob as ordens dos sequestradores, ele desligou toda a comunicação por rádio e não fez contato com a torre até pousarem em um aeroporto em Buenos Aires. Além disso, ao contrário do que foi apresentado na série da Netflix, Toro e Borja não escaparam juntos.
Em vez disso, os sequestradores desceram em dois locais diferentes e se separaram um do outro. No início, parecia que estavam improvisando, levando o avião de um lugar para outro, mas na realidade, tudo fazia parte de seu grande plano para enganar as autoridades.